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Mostrando postagens de fevereiro, 2011

CURSO COMUNICAÇÃO ASSERTIVA16.03.2011

PALESTRA: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E SOCIAL: UM GRANDE PASSO O SUCESSO!

Reportagem do Jornal nacional 17/02/2011 sobre a sofisticação no mercado de trabalho que exige maior qualificação.

Muitas empresas no país estão buscando por conta própria a formação de profissionais. E eles cruzam o país atrás de maior qualificação. Fonte – G1 Globo Nos últimos anos, o mercado de trabalho brasileiro cresceu e se sofisticou. Mesmo em atividades que não exigiam muito estudo, agora é preciso saber usar um computador, por exemplo. Qualificação é o tema da reportagem desta quinta-feira (17) na série especial que o Jornal Nacional apresenta, nesta semana, sobre o emprego no Brasil. Imagine passar cinco dias por semana na estrada. “É a vida que a gente escolheu, a gente tem que seguir ela”, afirma o caminhoneiro Antônio de Souza Silva. Filho de caminhoneiro, Antônio conhece as dificuldades da profissão, mas gosta do trabalho e sabe que precisa estar preparado. “Porque não é só dizer que vai dirigir. Se você não sabe mexer no computador de bordo, ele não sai”, revela. Com teclado e mostradores digitais, os caminhões estão, cada dia, mais tecnológicos. Para conhecer melhor a máquina, Ant

Palestra: Inteligência Emocional e Social: um grande passo o Sucesso.

AS EMPRESAS PRECISAM MUDAR PARA SE TORNAREM COMPETITIVAS OU ACABAM SAINDO DO MERCADO

Estamos no século XXI, mundo globalizado, concorrências acirradas e mercado extremamente competitivo. No entanto, atuando como consultora verifico que um grande número de empresas não se preparou, insistem em não se preparar para esse novo mercado e continuam cometendo erros de proporções incalculáveis. Vejamos alguns exemplos que acontecem no mercado e que demonstram claramente a falta de sensibilidade e transparência de algumas empresas: 1. A empresa “Diga que não estou” – esta empresa é composta de profissionais que não têm transparência, desconhecem princípios de bom atendimento e se esquecem que 68% das empresas deixam de ser clientes por esse motivo. 2. A empresa “Sempre fiz assim” – esta empresa insiste em manter profissionais sem qualificação, enraizados de princípios antigos, não acompanham a evolução do mundo e insistem em fazer do mesmo jeito sempre. 2. A empresa “Vou dar canseira” – esta empresa não conhece o princípio de parceria com fornecedores e insiste em cometer erro

11.02.2011 INSCREVA-SE JÁ! CURSO GERENCIAMENTO DO TEMPO!

CURSO PCP - 12.02.2011 - FAÇA AGORA MESMO A SUA INSCRIÇÃO!

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