Pular para o conteúdo principal

Coaching - ultimas vagas

Boa tarde!!

Hoje neste post irei colocar a pedido do nosso ministrante Manuel Cortez que realiza os cursos de Coaching algumas recomendações e declarações dos participantes de nossos cursos. O propósito é mostrar para todos que nosso curso não é mais um que passa conceitos e sim aborda o coaching de uma forma dinâmica e totalmente interativa explicando a arte do coaching.
O Manuel mostra as diversas ferramentas que podemos extrair do coaching para aprimorar nossos objetivos pessoais facilitando a comunicação com o nosso lado profissional, agregando ainda mais valores. Abaixo segue uma declaração da participante de nosso curso a Thaynan que disse:


“Foi um prazer enorme fazer o curso com todos vocês. O curso me fez muito bem, mudei muita coisa na minha vida naquela semana, a começar por montar meu próprio negócio. Um dia após o término do curso, pedi para sair da empresa onde trabalhava e resolvi ser feliz!
Meu novo projeto: Estudar inglês na Irlanda durante 6 meses. E já tem data, 6 de outubro embarco no avião!
Professor Manuel, com toda sinceridade te digo, tu fazes parte desse meu novo mundo! Nunca vou esquecer da tua resposta a minha pergunta de por que havia trocado a Europa pelo Brasil. "Troquei o TER pelo SER". Isso fez toda a diferença. Porque resolvi SER também (eu não TINHA muita coisa, mas prioriza um caminho que me levaria a TER) e hoje me sinto a pessoa mais feliz do mundo. E tenho só 22 anos!”
Thaynan Mariano Costa – Tecnólogo em Mecatrônica Industrial

Outro depoimento foi da participante Bianca que nos disse:

“O processo de coaching com o senhor foi um grande aprendizado, não
somente ao meu desenvolvimento durante o processo, mas também como
apoderamento da ferramenta de gestão da vida. Agora estou aqui
utilizando o que aprendi durante o coaching em tudo o que faço, a vida
ficou mesmo mais fácil, as tomadas de decisão mais claras. Sinto-me
definitivamente mais convicta, auto-confiante e muito mais livre para
exercer meus desejos e seguir o caminho que escolher. Ouso dizer sim
que estou mais viva. Agradeço por todo o carinho e os ensinamentos que
o senhor me ofertou.”

Bianca Emmerdorfer Dutra, Nutricionista e Empresária

SE VOCÊ QUER FAZER PARTE DESSE TIME VENCEDOR, PARTICIPE DE NOSSO CURSO.
LEMBRANDO QUE TEMOS POUCAS VAGAS, MAIS CORRA PARA GARANTIR A SUA E DESCUBRA SEUS OBJETIVOS PARA AMPLIAR SUAS EXPECTATIVAS.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje inicia nossa Black Friday, trazendo promoções para você se destacar no mercado de trabalho e ser o melhor em sua profissão. Fique por dentro das novidades. Acesse www.crconsul.com.br
Nós da CR Consultoria acreditamos que o Planejamento Estratégico é um processo gerencial que se refere à formulação de objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, levando em conta as condições internas e externas à empresa e sua evolução esperada. O Planejamento Estratégico é uma grande oportunidade para construir, rever ou desenvolver a leitura da realidade de uma organização, onde a leitura deverá ser crítica, coerente, completa, inteira, sistemática e compreensível, devendo ainda gerar confiança, segurança e clareza ao papel que a empresa quer assumir no mercado. Com a CR Consultoria isso é possível. Assista nosso vídeo e inscreva-se em nosso canal
Permitimos ao aluno refletir sobre possíveis crises no mercado de trabalho e aprender diversas formas de lidar com as mesmas. Dúvidas: www.crconsul.com.br WhatsApp 📱 wa.me/5511992541683 E-mail comercial@crconsul.com.br