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Já parou para calcular quanto custa perder um cliente? Quem é o culpado pelo mau atendimento? Se vale a pena ouvir o cliente? Pois nós da CR Consultoria pensamos!
Muita gente pensa que para ser uma bom vendedor basta ter uma boa comunicação, mas sabemos que vai muito além disso, afinal não é só isso que mantém um bom índice nas vendas. Pensar que basta ter frases prontas para contornar qualquer tipo de situação é um pensamento errôneo que pode gerar prejuízos.
Quais as técnicas que podem ajudar a melhorar seu negócio? Num mercado, por exemplo, doces e guloseimas para crianças ficam na parte inferior da prateleira, no nível onde a criança consiga ver e consequentemente fazer os pais comprarem. Nessa situação não temos um vendedor oferecendo seus produtos; bastou uma simples estratégia de marketing para atrair o consumidor. Mas e quando sua empresa necessita de alguém para vender seus serviços? Como atrair o público de uma maneira completa e satisfatória para ambos os lados? As coisas parecem ter se complicado um pouco, não é?
Felizmente temos a solução para essas e outras questões. Visamos ampliar a visão de empresários, lideranças e profissionais de vendas quanto à necessidade de aperfeiçoar o atendimento a clientes como forma de construir diferenciais competitivos significativos e duradouros. 

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CR Consultoria - A Mudança é a Única Certeza!

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