Pular para o conteúdo principal

Curso Técnica de Vendas


OBJETIVO:

Ampliar a visão de empresários, lideranças e profissionais de vendas quanto à necessidade de aperfeiçoar o atendimento a clientes como forma de construir diferenciais competitivos significativos e duradouros.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

- Por que prestar um fantástico atendimento ao cliente
- Por que as empresas perdem clientes?
- Quanto custa perder um cliente?
- Ouvir os clientes? Vale a pena
- O Atendimento
- Como atender bem
- O cliente interno
- Atenção nos detalhes
- Técnicas para se vender mais e melhor
- Como liderar os vendedores e mantê-los motivados
- Rapport

INFORMAÇÕES:

Dia 19/03/2010 das 8:30h às 17:30h
Palestrante: Cecília Rijo
Local: Rua Prudente de Morais,184 – Sala 5 – Santa Paula -São Caetano do Sul
Contato: 11 4229 2059 ou atendimento@crconsul.com.br
Valor: R$ 200,00 / Participante

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os Serviços da CR Consultoria

Acesse o site www.crconsul.com.br e saiba mais sobre cada um dos serviços prestados.
Permitimos ao aluno refletir sobre possíveis crises no mercado de trabalho e aprender diversas formas de lidar com as mesmas. Dúvidas: www.crconsul.com.br WhatsApp 📱 wa.me/5511992541683 E-mail comercial@crconsul.com.br

CR PARTICIPA DE EVENTO NAS LOJAS PERNAMBUCANAS EM SANTO ANDRÉ

Ginástica Laboral e Dinâmicas em Grupo