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crescimento de uma organização depende não somente do quanto ela arrecada com seus produtos ou serviços, mas também o quanto gasta.
Uma empresa pode vender muito e agradar seus clientes, mas, se seus custos ultrapassarem (ou forem muito próximos) os valores arrecadados, ela não crescerá.
Por isso, quando falamos em reduzir custos, parece que esse é um dos principais objetivos de toda empresa. Mas não basta sair realizando cortes sem um planejamento adequado.
Antes de qualquer coisa, você deve se perguntar:
·         Eu realmente conheço os custos de meu negócio?
·         Qual o impacto que a diminuição de cada um deles teria sobre as nossas atividades?
·         Poderia trazer consequências negativas? Ou positivas?
·         Quais setores serão afetados e como?
Por isso, o primeiro passo antes de colocar em prática qualquer exemplo de redução de custos nas empresas é simplesmente esse: compreender profundamente a gestão de custos de seu negócio. Quer saber mais? Acesse www.crconsul.com.br ligue 011-4229-2059 ou no e-mail comercial@crconsul.com.br

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