Pular para o conteúdo principal
Cliente Oculto: avaliação e monitoramento do Atendimento

O cliente Oculto já é muito utilizado e consagrado principalmente nos Estados Unidos e na Europa. No Brasil essa prática vem ganhando força há algum tempo e muitas empresas estão fazendo desta ferramenta uma grande oportunidade tanto para identificar os pontos que precisam ser melhorados como para atestar a eficiência já conquistada em determinados processos. É isso mesmo, esta ferramenta além de auxiliar na identificação das falhas e erros ajuda a comprovar e manter a excelência no atendimento através do monitoramento continuado. A ideia é que o foco deva ser a procura contínua pelo acerto.
A pesquisa de Cliente Oculto trata-se de uma avaliação realizada através de uma experiência de compra ou utilização de um produto ou serviço por um cliente anônimo (Avaliador). Os Clientes Ocultos (Avaliadores) são pessoas comuns que possuem determinadas características que fazem com que elas se tornem aptas a realizarem este tipo de avaliação em um determinado estabelecimento ou segmento.
A CR Consultoria mantém uma equipe de avaliadores especializados, cliente oculto, para avaliar a forma de atendimento ao cliente, em especial no varejo, e definir ações de melhoria.

Acesse www.crconsul.com.br e confira este e outros serviços.


CR Consultoria - A Mudança é a Única Certeza!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje inicia nossa Black Friday, trazendo promoções para você se destacar no mercado de trabalho e ser o melhor em sua profissão. Fique por dentro das novidades. Acesse www.crconsul.com.br

Os Serviços da CR Consultoria

Acesse o site www.crconsul.com.br e saiba mais sobre cada um dos serviços prestados.
Nós da CR Consultoria acreditamos que o Planejamento Estratégico é um processo gerencial que se refere à formulação de objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, levando em conta as condições internas e externas à empresa e sua evolução esperada. O Planejamento Estratégico é uma grande oportunidade para construir, rever ou desenvolver a leitura da realidade de uma organização, onde a leitura deverá ser crítica, coerente, completa, inteira, sistemática e compreensível, devendo ainda gerar confiança, segurança e clareza ao papel que a empresa quer assumir no mercado. Com a CR Consultoria isso é possível. Assista nosso vídeo e inscreva-se em nosso canal