Pular para o conteúdo principal

CURSO DE COACHING E ENEAGRAMA

 
O PODER DA AUTO IDENTIFICAÇÃO
 
Objetivo:
 
Através do estudo e aplicação prática de várias ferramentas, você conseguirá se conhecer melhor  
(autoconhecimento), melhor planejar sua vida formulando metas ( autocomprometimento) e assim transformar, mudar ou melhor conduzir sua nova vida ( os 4 Poderes).
Com o Eneagrama e seu poder de autoidentificação você conseguirá identificar seu tipo ou traço comportamental. Este autoconhecimento interno será valioso em suas escolhas e decisões, pois ajudará a melhor se conhecer e auto avaliar. Sairá mais consciente e tolerante e percebendo qual o seu “mapa”, porque “Mapa não é Território”. Também será uma ajuda valiosa em seu processo de melhor entender o comportamento dos outros, contribuindo para a melhoria de suas relações interpessoais.
Com a Formulação de Metas, que são o coração de qualquer processo de coaching, você sairá fortalecido com seus propósitos e sonhos, tornando “intenções” manifestadas em compromissos sérios e gerando o autocomprometimento necessário para ativar sua força da determinação e atingir o Sucesso.
Para autoconduzir sua nova vida e assumir o comando de suas próprias decisões, precisará  ativar seus 4 Poderes ( internos e externos), suporte permanente de sua Identidade.
 
Benefícios:
Cada um de nós tem características positivas e negativas em seu padrão comportamental, que nos diferenciam uns dos outros. A realidade que cada um de nós visualiza interiormente da mesma coisa real, é diferente. Descubra que seu “Mapa” é apenas a sua visão do mundo. Este Mapa individual contém a matriz onde se alojam seus 4 Poderes, que são os identificadores e suporte de sua “Identidade” . Na aplicação prática de qualquer processo de coaching, você se beneficiará por interagir com você mesmo de forma mais consciente, ao assumir compromissos de vida mais realistas, através de suas metas. As vantagens de você se conhecer melhor através do estudo do Eneagrama e identificar seu traço principal que condiciona seu comportamento, são o ponto de partida para suas mudanças e melhorias pessoais e profissionais, quer pelo autoconhecimento pessoal na condução de sua vida, quer pela identificação dos traços dos outros nas relações interpessoais, familiares e profissionais.
 
Metodologia:
Todo o treinamento sobre Coaching e Eneagrama é interativo, com exposição de conteúdos teóricos e exercícios práticos e discussão em grupo de exemplos. Estes ajudarão você a se conhecer melhor, melhor compreender os outros e melhor aplicar em sua vida pessoal e profissional, fazendo uso de princípios do coaching & mentoring e do poder da auto identificação.
 
 
VENHA FAZER ESTE CURSO NA CR CONSULTORIA
EM OUTUBRO, VAGAS LIMITADAS
USE SEU CARTÃO DE CRÉDITO E PAGUE O CURSO PARCELADO VIA PAGSEGURO
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje inicia nossa Black Friday, trazendo promoções para você se destacar no mercado de trabalho e ser o melhor em sua profissão. Fique por dentro das novidades. Acesse www.crconsul.com.br
Nós da CR Consultoria acreditamos que o Planejamento Estratégico é um processo gerencial que se refere à formulação de objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, levando em conta as condições internas e externas à empresa e sua evolução esperada. O Planejamento Estratégico é uma grande oportunidade para construir, rever ou desenvolver a leitura da realidade de uma organização, onde a leitura deverá ser crítica, coerente, completa, inteira, sistemática e compreensível, devendo ainda gerar confiança, segurança e clareza ao papel que a empresa quer assumir no mercado. Com a CR Consultoria isso é possível. Assista nosso vídeo e inscreva-se em nosso canal
Permitimos ao aluno refletir sobre possíveis crises no mercado de trabalho e aprender diversas formas de lidar com as mesmas. Dúvidas: www.crconsul.com.br WhatsApp 📱 wa.me/5511992541683 E-mail comercial@crconsul.com.br