Pular para o conteúdo principal

Nossa História

A CR Consultoria foi fundada em 23 de Setembro de 2004 pela Engenheira Cecília Rijo após 15 anos de atuação na área de qualidade e organização empresarial.
A Engenheira Cecília Rijo é de nacionalidade portuguesa, formada em Engenharia Química pela Universidade de Coimbra em Portugal, especialização em Sistemas de Gerenciamento da Qualidade com foco em Recursos Humanos, cursos e treinamentos nas ferramentas de qualidade e de gestão. Na sua atividade profissional nas empresas onde atuou percebeu a necessidade de qualificação dos profissionais como base para qualquer processo organizacional. Desta forma decidiu fundar a sua própria empresa para prestar consultoria e assessoria às empresas trabalhando o ser humano com o objetivo de implementar os processos técnicos de acordo com a necessidade de cada cliente.
Hoje a área de atuação da empresa é vasta e sem perder o foco: Gestão Empresarial com foco em Recursos Humanos.
Atualmente a CR Consultoria se localiza na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo, onde possui um escritório para suporte interno e uma sala de treinamento para cursos abertos e treinamento dos seus profissionais. Atende hoje clientes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina e o estado do Rio Grande do Sul é atendido pela JOC Assessoria Empresarial da qual é sócia.
A CR Consultoria atua no mercado com uma equipe de profissionais internos dando o suporte necessário às atividades da empresa e seus clientes, com a Diretora da empresa executando e supervisionando os serviços de Consultoria e Assesoria nos clientes, com vários consultores que executam serviços nos clientes de acordo com a necessidade e com representantes que atuam na área comercial. Os cursos e palestras são ministrados pela Diretora da empresa e seus consultores de acordo com a necessidade.
A equipe CR é devidamente treinada e qualificada e a sua Diretora investe nos profissionais que manifestam comprometimento com o crescimento da empresa.
Possuímos hoje vários parceiros nas áreas de Assessoria Jurídica Empresarial, Segurança e Saúde no Trabalho e Tecnologia da Informação.Elaboramos um planejamento estratégico para os próximos 6 anos, de acordo com a Visão da empresa, revelando o propósito da empresa na alocação de recursos para a formação de um grande grupo, Grupo CR, com várias áreas de atuação bem delineadas para atendermos a necessidade do mercado de trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje inicia nossa Black Friday, trazendo promoções para você se destacar no mercado de trabalho e ser o melhor em sua profissão. Fique por dentro das novidades. Acesse www.crconsul.com.br

Os Serviços da CR Consultoria

Acesse o site www.crconsul.com.br e saiba mais sobre cada um dos serviços prestados.
Nós da CR Consultoria acreditamos que o Planejamento Estratégico é um processo gerencial que se refere à formulação de objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, levando em conta as condições internas e externas à empresa e sua evolução esperada. O Planejamento Estratégico é uma grande oportunidade para construir, rever ou desenvolver a leitura da realidade de uma organização, onde a leitura deverá ser crítica, coerente, completa, inteira, sistemática e compreensível, devendo ainda gerar confiança, segurança e clareza ao papel que a empresa quer assumir no mercado. Com a CR Consultoria isso é possível. Assista nosso vídeo e inscreva-se em nosso canal