Pular para o conteúdo principal

QUANDO SUA EQUIPE É MOTIVADA A EMPRESA SE TRANSFORMA EM SUCESSO

Equipe motivada, comprometida e envolvida é sinal de sucesso.

O envolvimento dos profissionais está relacionado com o trabalho, a atividade a ser executada e o comprometimento com o fato de gostar da empresa onde se trabalha.
A CR Consultoria é uma empresa que sempre preservou pelo bem estar de seus funcionários tratando os mesmos como colaboradores pois é assim que sua Diretoria vê o sucesso empresarial. Mas infelizmente tem funcionários e colaboradores e precisamos ficar atentos a esse fato. Durante mais de dois anos a CR teve no seu quadro de funcionários profissionais que foram meros funcionários e que viviam carregados de energia negativa. Para quem não acredita posso afirmar que energia negativa gera maus fluídos e atrapalha os negócios. Pode a empresa fazer de tudo que nada agrada, quanto mais se dá mais querem e quando você não dá mais aí a reclamação vem de forma veemente. Mesmo assim, precisamos reconhecer que existem PROFISSIONAIS e profissionais, que tem PESSOAS e pessoas e que existem SERES HUMANOS e ser humano.

Tem momentos na vida do empresário em que as atitudes não são tomadas na hora certa e que acabam gerando resultados muito negativos.
Sempre estamos a tempo de MUDAR e MUDANÇA É A ÚNICA CERTEZA.

A CR Consultoria resolveu mudar e nunca é tarde para se mudar. Os resultados estão começando a aparecer. Mas o porquê de todo esse processo? O ser humano é movido a energia e quando a energia é positiva os resultados aparecem. Se os profissionais são envolvidos e comprometidos com toda a certeza que o sucesso aparece.

É meus amigos leitores, lições a gente aprende na nossa caminhada, erros todos cometemos mas temos que ter a humildade de reconhecer o erro e usar o mesmo como oportunidade de melhorar. Não somos donos da verdade mas somos donos das nossas atitudes e com os pés no chão podemos alcançar resultados que dificilmente pensávamos em alcançar. Sabem porquê? Porque sempre tem à nossa volta pessoas que querem derrubar, esse é o espírito de muita gente, gente que não se conforma com a capacidade intelectual dos outros e quer destruir.

Equipe a gente forma com profissionais comprometidos e envolvidos, falsas equipes se formam com gente que não é comprometida e nem envolvida, mas que de alguma forma usam máscaras para tentar mostrar algo que não existe, não faz parte do seu interior. Esse tipo de pessoas só “trabalham” para levar salário no final do mês e torcem tanto contra a empresa que nem se tocam que serão afetadas por esse mal que elas próprias preconizam.

Chegou a hora de recuperar o tempo perdido, os prejuízos incalculáveis gerados por pessoas que nada têm a ver com o espírito da CR Consultoria.

Estamos atravessando um momento de negociações, de novos clientes, de cursos que durante dois anos não decolaram. Mas é lógico, sem divulgação nada pode decolar e quando as pessoas não fazem o que lhes é destinado e usam o ambiente de trabalho em prol próprio com toda a certeza que nada acontece. Acontece sim, prejuízos incalculáveis para o empresário. Atenção e cautela hoje é meu lema.

Vamos em frente CR Consultoria. Torceram e torcem tanto contra a empresa, mas nada disso vai afetar uma equipe que se motiva, que vibra com o fechamento de negócios. Vibrar com negócios fechados? Era raro, muito raro na CR Consultoria. Vibração, alegria pelo fechamento de novos negócios era coisa rara na empresa. O sino que usamos para festejar cada novo negócio não se usava, quase enferrujou de tanto que ficou parado. O sino em menos de dois meses tocou mais do que em dois anos.

Parabéns a quem realmente se compromete e envolve com a empresa, que sempre acreditou e deu voto de confiança. Para você Douglas o meu aplauso pelo teu profissionalismo. A Mariana está iniciando e seu espírito é de muita luz. Seja sempre comprometida e envolvida com a empresa e suas atividades e só assim chegarás aos objetivos profissionais e pessoais.

Vamos em frente porque eu como Diretora sou total espírito de garra, de determinação e não me entrego fácil. Sei da capacidade da empresa, sei da capacidade da Diretoria e de seus profissionais e isso me faz acreditar cada vez mais no sucesso da CR. Os novos negócios estão demonstrando. Nada é por acaso, tudo tem uma explicação e para quem não acreditava está aí: o sucesso chegando fruto de muita determinação.

Sempre acreditei mesmo tendo gente à minha volta há mais de um ano atrás dizendo: “tem que fechar a empresa ela não vai prosperar, você tem que repensar a sua vida, isso não é vida”. Isso é vida sim e tomara muita gente por esse mundo afora ter metade da garra que eu tenho como pessoa e profissional.

Que sirva de exemplo para muita gente, nada se consegue na vida sem esforço, sem dedicação e acima de tudo SEM HUMILDADE!

GARRA, DETERMINAÇÃO, HUMILDADE, ALEGRIA E MUDANÇA!

Cecília Rijo – 27/04/2010





Alguns de nossos Clientes:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje inicia nossa Black Friday, trazendo promoções para você se destacar no mercado de trabalho e ser o melhor em sua profissão. Fique por dentro das novidades. Acesse www.crconsul.com.br

Os Serviços da CR Consultoria

Acesse o site www.crconsul.com.br e saiba mais sobre cada um dos serviços prestados.
Nós da CR Consultoria acreditamos que o Planejamento Estratégico é um processo gerencial que se refere à formulação de objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, levando em conta as condições internas e externas à empresa e sua evolução esperada. O Planejamento Estratégico é uma grande oportunidade para construir, rever ou desenvolver a leitura da realidade de uma organização, onde a leitura deverá ser crítica, coerente, completa, inteira, sistemática e compreensível, devendo ainda gerar confiança, segurança e clareza ao papel que a empresa quer assumir no mercado. Com a CR Consultoria isso é possível. Assista nosso vídeo e inscreva-se em nosso canal