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O conceito de Cliente Oculto é conhecido por diversos nomes. Originalmente, essa metodologia foi concebida como Mystery Shopper, difundida nas empresas de varejo americanas nos anos 1940. A partir do momento em que essas técnicas passaram a ser implementadas, surgem também termos como Cliente Misterioso, Cliente Secreto e Comprador Misterioso como sinônimos.
Originalmente, o Cliente Oculto tinha o objetivo principal de analisar diretamente os consumidores. Hoje, a metodologia do Cliente Oculto pode ser utilizada em diversos níveis no processo de formação da Experiência do Cliente. Ou seja, o Cliente Oculto pode servir como auditoria desses processos, e como uma ferramenta estratégica para que sua empresa obtenha dados e insights valiosos.
O Cliente Oculto permite uma avaliação detalhada da experiência de compra dos seus clientes. Pode-se avaliar, por exemplo, se a padronização criada por você é seguida em todas as lojas ou pontos de contato, se o atendimento é simpático e cordial, se o produto está dentro dos padrões de qualidade da marca, se o ambiente está devidamente limpo, organizado e climatizado… Dessa forma, o Cliente Oculto possibilita identificar pontos a serem melhorados na jornada do cliente, para que sua empresa ofereça cada vez mais qualidade e gere clientes cada vez mais satisfeitos. Quer saber mais? Acesse www.crconsul.com.br 011-4229-2059 ou no e-mail comercial@crconsul.com.br

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