O PDCA é uma metodologia que é utilizada para alcançar as
metas de melhoria (oriundas de problemas identificados ou oportunidades de
melhoria visualizadas) através de um ciclo de raciocínio estruturado e de
ferramentas de análise. O SDCA segue a mesma sistemática do ciclo do PDCA,
sendo, no entanto, utilizado para manter o padrão dos processos em andamento. O
SDCA é uma derivação da metodologia PCDA onde, basicamente a fase de planejar é
substituída pela fase de padronizar. Quer saber mais? Acesse www.crconsul.com.br
ligue 011-4229-2059 ou no e-mail comercial@crconsul.com.br
A CR Consultoria presta serviço nas empresas com a implementação de um sistema de gerenciamento de qualidade treinando os profissionais, definindo as diretrizes necessárias para a mudança e organização dos processos com o objetivo de permitir que o cliente tenha otimização dos seus processos, fluxos internos e administre a organização de acordo com os resultados obtidos, podendo tomar ações para corrigir e melhorar o andamento dos processos internos. Preparamos a empresa para a certificação ISO 9001:2015 e indicamos as certificadoras que avaliam se a empresa atua de acordo com a norma. Em nosso site é possível encontrar mais informações www.crconsul.com.br WhatsApp 📷 wa.me/5511992541683 E-mail comercial@crconsul.com.br #iso9001 #qualidade
Comentários
Postar um comentário