Pular para o conteúdo principal

Fotos Curso de Coaching 23 e 24 de Setembro



Abaixo alguns ótimos depoimentos  que recebemos dos participantes:

1. Bom dia a todos os vencedores!

Agradeço ao instrutor pela aplicação e entusiasmo demonstrados no treinamento, estou certo que ele irá acrescentar a todos.
Desejo e espero que o sucesso esteja presente na vida de todos. Fiquei feliz em compartilhar as horas que passamos juntos, o que deu um toque ainda melhor ao treinamento."

Abraços.

José Amarildo Cruz
GZero Soluções em Máquinas e Equipamentos Ltda.


2. Boa noite a todos!

O curso excedeu minhas expectativas, pela forma especial da apresentação da ferramenta, integrados com energia e entusiasmo de todos, no compartilhamento de experiências e informações de grande valia.

Desejo a todos muito Sucesso e que todos os sonhos se realizem!

Abraços

Claudio P. Torres
GZero Soluções em Máquinas e Equipamentos Ltda.



3. Bom dia
Gostaria de agradecer imensamente a oportunidade, foram horas de aprendizado mas principalmente de
partilha.
Desejo a todos muito sucesso e força!!!!

Abraço,
Silvana Castiglione (Zetone)


4. Prezados,

Quero dizer que foi um prazer estar com todos vocês. Agradeço ao pessoal da CR por oferecer-nos a oportunidade de interagir e de aprender muito com o Sr. Manuel coisas que tão importantes.

Desde o término do curso estou a pensar em minhas metas e objetivos e está semana estarei decidindo todos os projetos que pretendo executar e colocá-los em ordem de prioridade.
Pretendo tirar o máximo proveito do que vi e aprendi.

Ao senhor Manuel e á Cecília meu especial obrigado por tudo. Também agradeço a todos meus companheiros de curso pela maneira amiga, cordial e alegre que demonstraram.

Um grande abraço e sucesso a todos.

Laércio Costa Laranjeiras




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje inicia nossa Black Friday, trazendo promoções para você se destacar no mercado de trabalho e ser o melhor em sua profissão. Fique por dentro das novidades. Acesse www.crconsul.com.br

Os Serviços da CR Consultoria

Acesse o site www.crconsul.com.br e saiba mais sobre cada um dos serviços prestados.
Nós da CR Consultoria acreditamos que o Planejamento Estratégico é um processo gerencial que se refere à formulação de objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, levando em conta as condições internas e externas à empresa e sua evolução esperada. O Planejamento Estratégico é uma grande oportunidade para construir, rever ou desenvolver a leitura da realidade de uma organização, onde a leitura deverá ser crítica, coerente, completa, inteira, sistemática e compreensível, devendo ainda gerar confiança, segurança e clareza ao papel que a empresa quer assumir no mercado. Com a CR Consultoria isso é possível. Assista nosso vídeo e inscreva-se em nosso canal